sexta-feira, 1 de julho de 2011

Palmeiras vence Atlético-GO e segue no G4

Por Guilherme Manzini

Jogando em casa, o time alviverde comandou o jogo desde o inicio, tendo algumas dificuldades devido a forte marcação goiana. Mas após grande jogada de Márcio Araújo, que completava 100 jogos, o estreante Maikon Leite em belo chute cruzado abriu o placar para os donos da casa. Depois de aberto o placar, o Palmeiras se soltou em campo e continuou pressionando, até que logo depois em boa jogada individual de Gabriel Silva pela lateral esquerda, Bida, de forma estabanada, cometeu penalti, que Marcos Assunção converteu batendo com força, mas o goleiro Márcio do dragão quase pegou.

O segundo tempo do jogo foi mais tranquilo, o Palmeiras continuou tocando bem a bola e gastando o tempo e o Atlético não conseguiu criar nenhuma grande chance, tornando o goleiro Marcos mero espectador da partida, a não ser no último lance em que Bida bateu uma falta de longa distância, o camisa 12 deu uma resvalada e a bola foi parar no travessão.

Opinião: Palmeiras continua sendo um time competitivo que sente a falta de um armador mais consistente durante a partida, que provavelmente será o Valdivia, mas a entrada do Maikon Leite melhora e muito o lado direito alviverde. 

O Atlético-GO é um time muito limitado que corre sério risco de cair, falta muita qualidade, tem que abrir o olho.

Destaques:
Márcio Araujo, Maikon Leite, Gabriel Silva e Cicinho
Ficha técnica: Palmeiras 2x0 Atlético GO
Palmeiras: Marcos; Cicinho, Mauricio Ramos, Thiago Heleno, Gabriel Silva; Marcio Araujo, Marcos Assunção (Chico), Lincoln (Tinga); Luan, Maikon Leite (Adriano Michael Jackson) e Welligton Paulista. Tec.: Felipão
Atlético GO: Márcio; Adriano (Rafael Cruz), Gilson, Anderson, Thiago Feltri; Agenor, Bida, Pituca, Vitor Junior (Elvis); Anselmo e Marcão (Juninho). Tec.: PC Gusmão
Gols: Maikon Leite e Marcos Assunção (PAL)
Estádio: Canindé

Nenhum comentário:

Postar um comentário